A Mafia não dorme!

Opá, só porque eu sou teimosa, e também para quebrar este mar de posts única e exclusivamente sobre aniverários (se não fosse a nossa socialite isto estaria condenado), então eu decidi escrever aqui qualquer coisa.
Sim, porque sempre que eu decido postar algo, surgem do nada uma pequena mina de posts xD

Vá vá... então... agora é o vosso momento! A Mafia não dorme!
Lá por estarem muito atrapalhadinhos com testes e trabalhos, há sempre tempo para magicar um novo post... ou não? o_O
Bem... eu estou para aqui a barafustar, ninguém me ouve... só espero que nenhum membro tenha sido capturado pelo lado negro da força =X

Vá lá mens, não me deixem ficar mal! Este post relativamente estúpido.... e esTÚPIDO, tem de servir para alguma coisa!

Que a luz do dia vos abençoe,

BlondieGirl, a cunhada/mãezinha da socialite-girl


____________________________________________
PS!: Ah e tal, ninguém deu por isso. mas temos um novo membro na nossa família! Matutanoooooo! Um beijão pra ele ;)

4 conspirações:

  1. †øדּדּээςя¡∫ρ disse...

    _BlondieGirl_ said:

    então eu decidi escrever aqui qualquer coisa.
    Sim, porque sempre que eu decido postar algo, surgem do nada uma pequena mina de posts.



    desculpe lá, oh nossa senhora motivadora dos mafiosos...

    xD

    beijooo  

  2. Carlos Fonseca disse...

    a socialitè ta a socializar no Allgarve xD  

  3. Fábio Ferreira disse...

    Ah e tal...  

  4. espanyol disse...

    loool

    epa, ta td cheio da trabalho, nunca ha tempo (ou ideias) para postar aqui xD
    (ok, neste momento tamos de "ferias"....xD)

    beijao@ :D  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.