P.N.R.: Pau no Rabo

Estou aqui a escrever passado tanto tempo para dar a entender que ainda estou vivo (alguns dizem que ando disfarçado de morto para não ter de fazer nada, eu digo que é a evolução natural das coisas).

A LEIC tem vivido tempos conturbados. Não há paz nem sossego, não há tranquilidade, não há tempo para respirar portanto muitos de nós andam inchados. O Picken da última vez que o vi parecia um leitão, coitado. Mas hoje não vou dizer mal dos professores, porque haveria? Eles esforçam-se... O professor de IAED esforçou-se bastante até, não foi no sentido mais acertado mas esforçou-se. E agora com o novo projecto, palminhas...

Acho que falta atitude no IST, faltam medidas que sigam as políticas do PNR. Faz falta expulsar as minorias (neste caso os professores) e deixar o IST entregue aos alunos só e apenas. O Arraial até ganhava uma nova dimensão :)

Faz falta alguém que se erga. Acho que precisamos de um Leónidas no IST :P

Pergunta para os comments: Qual a palavra que melhor satisfaz a frase "Madness? This is....." num contexto associado ao IST?

8 conspirações:

  1. shutkski disse...

    que post tão fraquinho :(  

  2. BB disse...

    this is geekness :f  

  3. Ms. disse...

    This is DUUUH!

    xD  

  4. shutkski disse...

    this is lack of participation :'(  

  5. AlCruzzi disse...

    this is booring  

  6. †øדּדּээςя¡∫ρ disse...

    hum... ok...  

  7. Fábio Ferreira disse...

    THIS IS SPARTAAAA!  

  8. Anónimo disse...

    this is me again  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.