O depois da Pascoa

Boas!

Desculpem a demora em actualizar isto, mas o trabalho é imenso, e temos tido testes todas as semanas (leia-se todos os fins de semana).

Pois bem, mas para recomeçar em grande, nada como uma boa noticia! A primeira parte da noticia é que tenho a solução de um problema de apontadores do próximo teste de recuperação de AED (sim porque foi dificil encontrar alguém que tenha corrido mesmo bem). A segunda parte é que o dito exercicio é mais fácil que o do 1º teste. A dita solução apresenta-se na imagem abaixo.




Que se lixem os apontadores, os apontadores para apontadores, os apontadores para apontadores de apontadores (and so long...)

E por falar em AED, já alguem reparou no que de vez em quando (ou quase sempre) aparece na drive de cds do prof?
A prova física de que os stores também se divertem de maneiras diferentes a aborrecer os alunos com testes mais que chatos: O --- LEGO Chess --- (como o nome indica... xadrez com LEGO)
Omg...


E quando pensamos que ao ver o Eleutério dar as aulas, já vimos de tudo, eis que o Técnico faz das suas, e brinda o campus com as novas Maravilhas IST, obras de arte protagonizadas por alguém cheio de nada, espalhadas pela cantina, alameda, central e civil (n sei se haviam mais mas também acho que não queria ver mais).

Podem-se perguntar pela saude mental da gerencia do IST, mas eu respondo que eles foram brilhantes! Com estas novas invovações, pode-se arrumar alguns assuntos chatos que não tinham resolução como por exemplo, as condições de trabalho das trabalhadoras nocturnas. Imaginem quando está mesmo frio. Elas ainda se constipam, ou pode vir alguem com um extintor e despejar o conteudo para elas (um certo video que anda por ai explica esta ultima x) ). Assim o nobre IST deu a cara e contribuiu com uma mudança na cantina para trazer as trabalhadoras para lá, colorindo as janelas de vermelho (dá logo outro ar não é?) e pondo aquelas coisas com bolinhas que rebentam, coladas às paredes.. um autêntico bordel é o que aquilo se tornou pá!

Outro dossier que foi arrumado foi o do que é que o pessoal fazia quando não tinha muito pa fazer, e não tinham jogadores suficientes para uma suecada, com a introdução do LEGO versão caixas de Mercearia. Foi tão giro ver o pessoal lá todo contente a fazer as suas construções...

E aquele pano magnifico la a cobrir o central? Foi uma medida fantástica, na luta contra a elevada taxa de suicidio de alunos que se mandam com frequencia do 1º andar..

Também foi bom que eles tivessem colocado aquela fachada, na saida para a Alameda. Foi uma medida fantástica para todos os que moram (ou moravam) nas santas terrinhas, e que chegados à confusão do IST, se sentiam desprotegidos e coiso. Assim, ter aquela entrada à provinciana é mais um elo aluno-IST, que ajuda bastante os alunos a habituarem-se. Já viram, eu entro e vejo aquilo.. sentia-me como na terrinha...

Por fim a secção IKEA situada mesmo em plena alameda. Não é que me queixe do conforto, mas... sofás? não podiam ter posto aquilo num sitio mais disfarçado? E ao menos punham um chapéu de sol, que o sol na altura tava mmo onFire xD.

Enfim.
Umas semanas e peras!

Te a proxima!

6 conspirações:

  1. Ms. disse...

    LOLOLOL, foi uma óptima "review" da semana sim senhor! xD

    Bordéis, jogos nerds, IKEAs, panos de salvamento contra suícidio, genial!

    Mas posso esperar pelas próximas semanas....


    Tenho medo! =X


    Um beijãaao  

  2. Carlos Fonseca disse...

    eu axo que se fazia uma petição para continuarem lá com os sofas!!! eram BOOOONS!  

  3. Fábio Ferreira disse...

    Exacto. Eu quero os sofás de volta!  

  4. espanyol disse...

    LOL

    sem duvida foi uma ideia magnifica que deu a entender como são os engenheiros de arquitectura em Portugal:

    - sao viciados em bordeis
    - sao viciados em lego
    - sao viciados no IKEA
    xD

    mt fixe o post, e sim,apesar de eu não ver o que é que akilo tem a ver com arquitectura, os sofas tavam ali mm a calhar :P ^^  

  5. иêѕ disse...

    Eu não sou de arquitectura e percebi a ideia deles xD

    E SIM!! Bring them back!!!!  

  6. Datwo disse...

    spanish, não existe tal cousa de Engenheiro de Arquitectura.

    Os sofás boua ideia, os legos naum.
    Mas o que se quer na realidade é arquitectas a decorar a cantina...  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.