Eu ia colocar aqui uma imagem com um extremo valor cómico, para relembrar as pessoas que a vida não acaba se não tiverem o projecto perfeito.

Entretanto lembrei-me que o meu ainda não tá acabado.... Fica para outro dia então.

10 conspirações:

  1. Fábio Ferreira disse...

    Que tipo de imagem era, já agora?  

  2. Anónimo disse...

    Aposto que tinha conteúdo com alto valor de erotismo...  

  3. shutkski disse...

    Passo aqui para dizer que sou uma merda.

    Juntem-se à causa, vamos todos ser uma merda.

    LOL  

  4. иêѕ disse...

    SPAM dá dois, spam.... tss tss  

  5. Datwo disse...

    tu e a tua nova mania de dizer dá dois... tss tss

    spam só é spam quando um admin o disser, e eu como admin digo que o meu post n e spam ;)  

  6. Ms. disse...

    Datwo Datwo....muita conversa, pouco trabalho!

    Este menino só sabe falar dos jogos e Pcs "do seu teeeeempo...."

    "eu AINDA sou do tempo em que se usavam DIMMs de 256K..."

    Ai ai... juízo! =P

    ***  

  7. Datwo disse...

    Para tua informação não eram DIMM's mas sim SIMM's de EDO-RAM de 30 pinos com 256K  

  8. AlCruzzi disse...

    omg..  

  9. Anónimo disse...

    Datwo, compra esta tshirt:

    http://www.jinx.com/scripts/details.asp?productID=212

    :D  

  10. Datwo disse...

    @ el uno

    prefiro esta: http://www.offlinetshirts.com/cgi-bin/ol/comp/compgeek.cgi/compgeek/atshirtnexus.3549466

    @ cross

    qual é o mal?  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.