20000

Ora sabendo de antemão que as visitas aqui vão subir ainda mais após as revelações deste post, tenho-vos a dizer que é uma honra pertencer a uma comunidade como o LXF que de facto é um braço (negro) de sabedoria, neste vasto mar que é o IST... Eu digo mar porque peixas é o que há mais no IST... Então no nosso curso aquilo é pra lá peixas... Não vamos enveredar por aí lol...

20000 visitas depois muito mudou, um ano e picos de blog e vemos as mentalidades mudar, vemos humilhações públicas a professores, não vemos pornografia porque a mesma pessoa que me mandou fazer este post é de facto o rei da censura e também não vemos anões a fazer piruetas porque de facto nunca encontrei merda dessa em lado nenhum...

E pronto, cá estamos para mais 200000000000 (isto são os erros do prof de gestão...mas também, mais zero menos zero...) visitas e esperamos continuar a ser felizes por aqui.

Tenho um request a fazer a todos vós. Devem-se lembrar, aqui há uns tempos pedi amostras de renda aqui no blog, ninguém me levou a sério, pois bem, agora não só quero renda como também ponto cruz e se houver por aí, arraiolos. Mas marcadas, não quero cá merdas sem sentido, que a minha mãe precisa de ter as marcas pra fazer bem as coisas.

Boa noite e um bem haja a todos os leiqueiros e leiqueiras que nos apoiam.

P.S.: Anda-me aqui uma coisa a resmoer a cabeça há uns tempos... Duas questões:
1) Porque é que alguém um dia se perguntou "Epah será que o que sai das tetas da vaca é bom pra beber?" Este gajo devia ter sérios problemas de auto-estima, pra andar a mamar nas tetas das vacas... Mas pronto, vendo bem, muita gente ainda o faz hoje em dia...
2) Porque é que nunca vi iogurtes de laranja à venda?

8 conspirações:

  1. Ferreira disse...

    Ainda só são 19997. Faltam 3.  

  2. shutkski disse...

    que comment tão inútil oh Ferreira...  

  3. Ferreira disse...
  4. SkimbleShanks disse...

    critico oficial lol
    Ja passamos essa barreira!
    Haviam mitos de que o mundo acabava, era o apocalipse, ou que a remedios ia governar o mundo, ou que o sporting acabasse o ano em grande.
    até agora nada lol  

  5. _BlondieGirl_ disse...

    Parabéns a todos!
    Cá estaremos para mais 20000 visitas =D

    Mas não... não façam como certas pessoas, a virem cá ao blog cada vez que mudam d IP, na nãaao... xD Porque isto não é nenhuma corrida para os 1.000.000 de visitas.. eheh

    Vá... e vivam os Leiqueiros! =D  

  6. GSB disse...

    Há iogurtes de laranja pá! Não deves ter procurado bem ;)  

  7. André disse...

    já a minha avó dizia q leite com laranja faz mal ! :x  

  8. Anónimo disse...

    ACTIMEL  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.