Despedidas...

Boas a todos, desde já quero felicitar o pessoal do blog pelo excelente trabalho que tem realizado e um muito obrigado a todos os visitantes. Infelizmente venho despedir.me do todos voces, não faz sentido continuar no blog visto que já nem aluno de leic sou, contudo tenho que deixar aki o meu sincero obrigado a todos vós por tudo, pelas alegrias que tive com vocês e pelo enorme gosto que tive em conhece-los. Por fim, resta.me desejar felicidades, espero que continuem com este espirito porque vcs sao sem duvida os maiores. Abraços e Beijinhos ;) Inté

Judice

5 conspirações:

  1. Fábio Ferreira disse...

    Da LEIC um dia, da LEIC toda a vida!  

  2. shutkski disse...

    Boa sorte :)  

  3. AlCruzzi disse...

    Judice, boa sorte com isso hein?
    Mas apesar disso podes continuar por aqui pa. Faço da frase do Ferreira a minha lol.

    btw
    ferreira, essa foi a melhor coisa que ouvi de ti neste blog LOL! Tas a melhorar!  

  4. иêѕ disse...

    Boa Sorte Papá =P
    Sim, axo bem k continues por aqui! E vê lá se fazes umas visitas ao pessoal! *****  

  5. bevil disse...

    Apetece-me chamar-te patife e traidor, mas a verdade é que, nas poucas vezes que fui ao ist, foste mais uma amizade que gostei de fazer. Até sempre patrão, e boa sorte ;) Abraço!  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.