Despedidas Parte II

Oix ppl.
Aproveitando a onda do nosso amigo Judice, resolvi vir aki hoje tornar oficial a minha saida de Leic.Muitos de vocês ja sabiam da minha mudança mas mesmo axim resolvi dizer k deixo o meu cargo aki no blog á disposiçao do Sr Presidente e do resto do Conselho Administrativo.Com a entrada dos novos caloiros vai haver muita gente interessada e interessante pa se juntar á Mafia. Kero k saibam k gostei muito de passar este ano convosco e vos levo a todos no coraçao..Se de alguma coisa serviu este curso foi para fazer novos amigos e ver k o ISt e Leic nao sao nada do k algumas pessoas pensam. Conheci pessoas muito simpaticas, divertidas, companheiras e pude comprovar k existe muita inter-ajuda e amizade neste curso. Para as pessoas k ca ficam, so posso desejar as maiores felicidades e espero k tudo vos corra bem. Vou tentar ir ao Tecnico varias vezs e estar com vcs :)
Podem ter a certeza k nunca vos vou eskecer e sao todos bem vindos pa ir a festa da Nova nesta 6f!!

Beijos grandes para todos e obrigado por tud o k fizeram por mim..
Adeus amigos..

*iNez*

5 conspirações:

  1. espanyol disse...

    bem olha, n vou dizer mt coisa (sbs bem k despedidas n é o meu forte...:S), só que vou ter mmmmmmmtas saudades tuas e que mm tando no cu d judas continuas a ser a minha mana grande :P

    bjs grandes, e sorte :P :P  

  2. shutkski disse...

    é só pra avisar que isto é falso, porque se eu fosse no coração da iNez não havia soutien que lhe servisse :p

    Boa sorte ;)  

  3. bevil disse...

    Mais uma partida da LEIC. Apesar de não termos falado muito (também a minha comparência não ajudava xD) deu para ver que és boa pessoa... ou eras até vires para LEIC e desgraçares-te :P Só te posso desejar a melhor das sortes para a >nova< fase. 6f devo estar lá caido pode ser que nos encontremos. Boa sorte, beijo.

    PS: Repararam na pseudo-piada-trocadilho da "nova fase"? Como ela vai para a Universidade NOVA, achei que era uma piada gira... perceberam? nova fase... universidade... nova... não? :\ Pronto, deixem lá... :'(  

  4. AlCruzzi disse...

    Pois.. tenho muita pena de teres de bazar, pq foste sempre uma boa amiga =). Boa sorte com isso!  

  5. иêѕ disse...

    NAUUUUM!!! Não vás embora do blog mana :'( vais deixar-me alone com estes gajos tds pra aturar!
    Boa sorte pó teu novo curso!! =P Sabes k vais tar semp aki!!!

    *************

    P.S. Naum vás embora do lXf =(  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.