Cartoon


Oix ppl! Bem como ja n postava nada á bues nem dava noticias resolvi quebrar essa distancia com este belo cartoon k encontrei aki na net..sugiro ao senhor espanyol ou ao senhor shutski elaborar 1historia a partir da imagem (ou entao nao..sei k da trab é por ixu k n faço eu propria..demasiada preguiça associada as ferias)

Por enkuanto deixo ca isto cmo lembrança mas prometo fazer 1post cmo deve de ser muito em breve a explicar algumas coisas k alguns de voces s calhar ainda n sabem.

P.S: Obviamente esta imagem simboliza akilo k muitos dos nossos keridos e adorados colegas fariam se algum dia se afogassem..Se disserem com mt força pode ser k resulte :P

Beijos pa tods *iNez*

5 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    Ola eu sou o Jim

    LALALA  

  2. Anónimo disse...

    lalalala para ti tb...
    :?  

  3. Fábio Ferreira disse...

    E eu sou o Lopes da Silva...  

  4. shutkski disse...

    E eu nao percebo porque hei-de ter a responsabilidade de criar uma historia, quando me declarei oficialmente nerd :(  

  5. Anónimo disse...

    Cadé o P4uLinhO??

    LALALA  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.