NOVAS VERSOES..... BOSS NERD

Já ouviram falar de certeza naquele exito do hip-hop nacional, o Boss AC, e a sua música mais que difamada "Baza Baza". Pois bem, o que quase ningúem sabe é que esta NÃO é a versão original da música.
Ah pois, porque ele, quando ainda andava no secundário, fez uma visita á nossa universidade, e teve o azar de se aventurar sozinho na RNL. Isto fez com que ele ficasse com um trauma de ver em pleno verão salas cheias de jovens enfrascados no pc a falar no fórum de leic ou a ir a praia no "second life", tendo a sua mente sofrido tamanho abalo que ele transformou-se temporariamente num nerd. Foi durante esse tempo que este cantor escreveu e compôs a versão original da célebre música "Baza baza". Ao recuperar do trauma, alterou a letra antes de entregar a musica a industria discográfica e nunca mais ninguém ouviu falar da letra original.


O leicx-files conseguiu (pa variar) obter a versão original, e orgulha-se de a apresentar aqui em primeira mão :


BOSS NERD - BAZA BAZA

As vezes é melhor um gajo nem se levantar
Mais vale ficar o dia inteiro no pc a nerdar,
Tanta coisa no meu disco rigido pra me preocupar,
Tantos temas de merda que no forum tenho que falar,
Sem aulas não é facil não desanimar,
E os projectos das cadeiras tão-se a acabar,
Sempre ouvi dizer que a tempestade nunca vem só,
Uma atrás da outra e eu fico sozinho jogando dominó,
Mais vale ficar na cama, sem dama, nem sequer mudar de pijama,
Desenvolver um programa, num MAC, que é quem me ama,
E quando sonho com o pc quase que me vou,
Abro a pestana e quando acordo vejo que tudo acabou,
Não sou normal mas antes fosse,
quem pensa que não ter vida é facil enganouse

Refrão (2x):
Baza Baza, Sai de casa casa
Abre a pestana, tana, Isto assim vais morrer só, boy
Baza Baza, Sai de casa casa
Abre a pestana, tana, Isto assim vais morrer só, boy


Se fosse a uma radio tudo o k dizia era "computador"
Toda a gente me curte na net mas pessoalmente sou um horror,
Sou ilusão, sou um burro que nunca vê televisão,
Digo ter amigos e namorada mas é imaginação,
Tudo o k tenho foi pirateado, nada comprado,
Batalho nos jogos online 24 horas para o melhor ser,
Pra gritar com orgulho que não tenho vida pra viver,
E ao contrario do k pensam nenhuma gaja nunca me atraiu,
O meu profile do hi5 é o meu feitio,
Mas não programo sem a wikipedia ter consultado,
Tenho updates a fazer pra o Mac não ficar desactualizado,
Infelizmente não há quem me queira pelo que eu faço,
Se eu falo a uma mulher ela espancame com aço,
Toda a gente me goza e me chama de palhaço,
Deixemme isolado no meu cantinho a ser nerd no meu espaço,




Rfrão (2x):
Baza Baza, Sai de casa casa
Abre a pestana, tana, Isto assim vais morrer só, boy
Baza Baza, Sai de casa casa
Abre a pestana, tana, Isto assim vais morrer só, boy

É mesmo assim yo, vais morrer só yoh, ninguém te quer yoh


Baza baza, isto assim vais morrer só boy,
Baza baza, não é virtual é bem real yoh
Baza baza, deixem o pc em paz yoh,
Baza baza, é falta de sexo e amor, só...



---------------------------------------------------------------- (continua no proximo post)

3 conspirações:

  1. Ms. disse...

    OMG!

    Quando me mostraste isto ainda fiquei a pensar "mas de onde é que ele tirou isto?"

    Meus amigos, isto é material originalíssimo!

    Só quem vê de perto o degredo, o consegue transpor para a arte xD


    Muaaaahzão <3  

  2. Ana Sofia disse...

    Isto assim é injustiça... tipo, o meu macbook amado tem de estar actualizado, ou só me aumenta o mastro em 0,5 cm e eu fico prejudicado, não é que eu goste da apple mas porque sim, se me lembrar de comprar um mac talvez olhem para mim, entro na apple store erotizando: um dia o bill gates será dono disto tudo, e então dele estarei à espera com um usb port bem tesudo...  

  3. AlCruzzi disse...

    LOOOOL
    epa isto é qualidade musical xD xD  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.