BASOFES DE KARAOKE

E já agora, e embora não esteja relaccionado com LEIC, não resisto em deixar aqui outra música, esta dedicada aquela grande espécie que infelizmente não está em vias de extinção (rezo ao bin laden que mande com toda a bomba k exista no mundo pra cima deles xD )que são os "basofes", ou em basofiano "BaXoFeXh". Um grandioso lider deles, grande mausão, é o Sam the Kid que merece ser elogiado com uma versao da musica (diz ele que é uma especie de musica) "poetas de karaoke":



SAMUH THE PUTUH- BASOFES DO KARAOKE

Rapper’s hoje em dia são como a pedofilia,
Metem nojo a toda a gente, e alem disso tão em demasia,
Ofensa a filosofia da inteligente maioria
Não curto esses basofes, que so sabem ter mania,
É armarem-se em mauzões e só saber dizer mal,
“Yoo”, esta palavra reflecte a sua deficiência mental
São pessoas que têm um guarda-roupa muito vasto,
Usam sempre o mesmo cap até este ficar gasto,
É aí que me afasto dessa gente e dessas merdas,
Quando os vejo tipo pedintes só lhes digo “Não tenho moedas”,

Boy ouve:
Estes basofes andam com a mania de fazer verso
Não fazem um cu e dizem que têm sucesso
Esquece o que já viste, estes tipos são demais,
Até metem os totós dos betos no lixo,
Estes são os verdadeiros palhaços nacionais,
Consistência integridade longevidade organizado
São apenas quatro palavras das quais estes burros não sabem o significado,
ELES põem-se na bicha, preenchem ficha, e o seu ego incha de contente,
Conseguiram uma T-shirt e um trabalho no Continente,
A 1a vista eles pensam que foram contratados para patrão,
São otários porque não percebem que vão é limpar o chão,
É relativo todo o titulo e toda a profissão,
Mas estes gajos mereciam ser animais de estimação,
As vezes ta na rua um basofe a gritar “sou o mauzão”
Mas se aparece a maezinha ele obedece que nem um cão
Sinto-me a frente de gente que tem como influencia
Os morangos com açúcar que lhes faz pensar ter inteligência,
São imitação rasca da máfia americana de grande dimensão,
Na verdade não são é nada, necessitam é de correcção...


Refrão:

Dizem que sabem pensar, mas não pensam nada,
Vêm com bom português mas é só fachada,
De basofes e de convencidos tá cansado o pessoal,
“pratico praticando” só diz um deficiente mental,
Sejam parvos ou estúpidos , são os basofes do karaoke,
Ficam exitados se vêm pitas, os basofes do karaoke,
No hi5 ou no fotolog,
São os basofes do karaoke,basofes do karaoke, basofes do karaoke




Por a gramática em pratica?
Eles nem sabem matemática, andam com a mania das poéticas,
E que sabem muitas técnicas
Pa engatar mais facilmente,
Mas a realidade e bem diferente,
Nem as putas do intendente,
Querem alguém tão deficiente,
Isto é pa todos, não é só pós dos guettos,
É pa todo o convencido que por ai anda a vaguear,
Querem ser chungas e andar a aPiTaLhAr,
Sempre fui normal, vocês são de onde houver mais peito,
Onde houver uma dama que lhes dê proveito,
E se ela cobrar grana ela é aceite,
E se ela tiver 10 anos pensam que isso da respeito,
Conferem e confirmam a afirmação? Vocês não percebem
Que eu condeno cada basofe que este mundo tem,
Pitas são convencidas por andarem com gajos que não raciocinam,
E as miúdas ficam gratas pelos dreads que as engravidam
Não há credibilidade neste pessoal
O cérebro deles funciona? Isso pra mim é irracional
Não percebo a vossa maneira de dizer palavras sem censo,
Porque eu também escrevo como falo, como sonho, mas eu...
Eu penso...


Refrão:

Dizem que sabem pensar, mas não pensam nada,
Vêm com bom português mas é só fachada,
De basofes e de convencidos tá cansado o pessoal,
“pratico praticando” só diz um deficiente mental,
Sejam parvos ou estúpidos , são os basofes do karaoke,
Ficam exitados se vêm pitas, os basofes do karaoke,
No hi5 ou no fotolog,
São os basofes do karaoke,basofes do karaoke,
basofes do karaoke...(2X)




Duas pessoas normais:
- Yeeehhhhh ouviste aquele som? Ridículo pah.... que nojo pah, eu passo-me com aqueles gajos...
-Eh pah...estes gajos "Sam the kid, Sam the kid"...é sempre a mesma coisa..
e depois vêm com aquelas letras "Tec te tec te? eh pah...não percebo nada pah... De certeza que nunca foram à escola...
-Pois não, não sabem escalas, não sabem nada e depois vêm com isto...
a dizer que é a musica ... É sempre “you know, you think...you are?!?”...
-E só o nome dele é contraditório...SAM THE KID....
tão ele ta sempre a dizer pa falarem português, e depois tem nome em inglês??
-O gajo devia era ouvir musica de verdade pah...
Eles nem escrever sabem pah...o "a e i o u" não? Eles nem têm a 4ª classe...nem sabem falar português!!


Sam the kid-
Xée pipx, vocês tão a falar de mim nas minhas costas?? Pensam que eu não vos tou a ver ne?? Mas digo-vos já:

O meuh portuguex naum é correcto puque xou maix analfabetu ki voces,
Todux dixem ki xabem falar bem max naum xabem pitalhes,
Com a dexupah ki é o portuguex foi o que ouviraum ao crescer,
Nunca precisei de ouvir ninguem para basofe ser,
Ixo é ki da mais prazer, xer um granda convencidão,
Voxes kerem acabar com a noxa naxao,
Querem matar as pitax, querem ser nova inspiraxaum,
Mas aki o Samuh é de todos o maior mauxaum,
Porque a mim ninguem me poe a maum,


sou autentico mendigo vendendo o cerebro por centimos
não compreendem que somos otarios, que nos basofes somos todos identicos
Vou acabar isto agora, para bem de todo o mundo,
Pegar na minha lacoste e enterrarme bem fundo,
Num buraco bem escondido num sitio bem isolado,
Todo o mundo me grita “FODASSE MAS ELE NUNCA MAIS ESTA CALADO?”



(desculpem, mas não resisti xD)

P.S- BOAS FERIAS!!! (na praiaaaaaaaaa!!!)

4 conspirações:

  1. Ms. disse...

    MaxEuh xOu muituH BaxOfa!

    Vou xamar u meu ppl pah te dar umah xOva!

    E naum ofendax u meuh ricuh XamUh ThE PuTuH... ele eh a minhah inxpiraxaum de vidaH!

    Eu tenhuh xtiluH e voxex naum, prOntOx...








    Ufa!!!! Isto custa teclar assim xD
    Dá o quíntuplo do trabalho! LOL

    Adoro o teu trabalho espanyolzito <3 muaah  

  2. AlCruzzi disse...

    Yo!
    xD xD lolada xD  

  3. Rouxinol disse...

    =)  

  4. Anónimo disse...

    epá isto tá incrivelmente basof! omg
    até guardei esta obra de arte :D
    "sou autentico mendigo vendendo o cerebro por centimos
    não compreendem que somos otarios, que nos basofes somos todos identicos" que LOOOOOOOOOOOOOOOL  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.