Changes

Não pessoal, a Mafia não desistiu!
Apenas se mudou de Blogger (new Blogger version, que tem mais umas pirosices fixes) e Postadores, voces têm de actualizar a vossa conta do Blogger para reaparecerem por aqui, não foram removidos.

Um bem haja ^^

3 conspirações:

  1. Ms. disse...

    Tststss.. tcha tcha..

    Vocês que ficaram de fora, são uns OUT-FASH!

    xD

    Eu já tou muito IN há séeeeeculos... cambada de pimbas... HUMPH!


    Tou a brincarih, taum vocês pah, ligam tanto ao vosso blogger como à actualização do vosso guarda-roupa... daqui nada andam de fato as riscas e gravatas aos quadrados, lol

    Vá vá, por isso, meninos e meninas , actualizem-se, sejam fashions como eu!

    ;-)  

  2. Datwo disse...

    podes ser fash, mas eu fui o primeiro a fazer merge da minha conta do blogger com a minha google account :p

    Além de que fui eu quem pediu a mudança para o novo blogger.  

  3. Ms. disse...

    Eu já tinha pedido a mudança :(
    mas não me ligaram lol

    Eu não disse que TU eras out... parece-me que foste dos poucos com cabeça xD  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.