Last request?

Cromo, 28 de Dezembro de 2006

Se alguém ler isto, então acaba de perder 10 segundos a ler uma estúpida frase de introdução completamente desnecessária.

O Natal deprime-me. Parece que toda a gente me manda ter o computador desligado... Péssima altura, péssimos desejos. Sem computador fico indisposto, nauseado.

Subitamente parece que toda a gente quer estabelecer contacto comigo. É incrível! Pessoas que mal conheço (valha a verdade não conheço ninguém… tirando o msconfig, talvez. Sim, acho que somos amigos… A ver se lhe ligo, da outra vez foi uber divertido…) dirigem-se a mim, prazenteiramente, sorriso nos lábios e TOCAM-ME!!! Elas TOCAM-ME!!! E eu fico “uh, wtf?” (sim eu falo por abreviaturas de fóruns! AH!)… Acho uma completa desconsideração tocar-me sem pagar ou sem pelo menos preencher um formulário.

Sou o ser mais perfeito à face da Terra. Não tenho dúvidas. E julgo que a Terra me toma como insuportável, o facto de ter de ser pisada por um ser com a minha aura deixa-a fora de si…

Julgo que o melhor caminho para mim é o da perdição. Incompreendido por todos (professores incluídos, apesar da minha genialidade e brilhantismo patentes…), tocado por alguns (bafejados pela sorte do momento e pela minha distracção…), odiado por uma minoria de idiotas (tás-me a incluir como idiota, não é meu fdp?…). Até a minha mãe me roubou o meu namorado… A única pessoa que me compreendia… Nem precisávamos de falar, era só eu virar-me de costas e a magia invadia-me (bem, não era bem magia… Mas ele era um mágico…)… Ah aquele garboso moçambicano que a minha odiosa mãe teve o despudor de me roubar… Felizmente sofreu o mesmo que eu, que o meu pai não se deixou ficar e roubou-o para ele! AH! IN YOUR FACE, PAI DO CROMO! Agora sei como a senhora da secretaria se ficou a sentir… Não o devia ter feito, mas o desejo, o facto de poder ter um rato enorme nas mãos ( chama-lhe rato chama…) cegou-me… Desejos superficiais que acabaram pagos ao peso do ouro

Portanto blah blah blah vou-me suicidar (a menos que vocês implorem… e mesmo que implorem, eu não prometo nada) blah blah blah, deixo apenas aqui em aberto qual a melhor maneira de o fazer. Votem!

11 conspirações:

  1. carlits disse...

    weird  

  2. shutkski disse...

    ???? vem na sequência do outro buuuaaaaahhhhhh...ninguém me compreende lol  

  3. Anónimo disse...

    Isso é falta de sexo pá. O técnico é fodido. E a LEIC inda mais.  

  4. shutkski disse...

    "Isso é falta de sexo pá."

    conhecimento de causa LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  

  5. SkimbleShanks disse...

    lololol  

  6. Fox disse...

    Banheira de agua quente e pulsos cortados não na perpendicular ao braço ms sim em paralelo (podes também fazes uma cruz, obviamente).

    ^^  

  7. shutkski disse...

    ao menos que seja em agua fria, fdp :p  

  8. Fox disse...

    Com agua quente não sentes nada, com agua fria mto provavelmente não te consegues cortar decentemente.

    Há que fazer as coisas de maneira eficiente n ?  

  9. Luzia disse...

    O Cromo de devia ser espancado, lentamente, até à morte.

    Por uma série de razões.  

  10. shutkski disse...

    fox, the more suffering the better =)  

  11. Datwo disse...

    o que meu? ja que um gajo tem de morrer que morra à grande, tipo com fogo de artificio e assim.  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.