JOVEM! Certamente já deste por ti sem tempo nem para respirar, quanto mais para dormir ou, vá, ter uma vida social (para os mais nerds leia-se: ir ao MSN). O Segredo não passa só pela prescrição: a bem da tua sanidade podes escolher selectivamente as cadeiras de um dado semestre por forma a optimizar o teu rendimento escolar. Confuso? Conversa de político/vendedor-bate-à-porta-a-perguntar-pelos-serviços-de-internet? Ora vejamos...
A MATÉRIA QUE ESTAMOS A DAR DE:
TC - Autómatos, equivalência de autómatos, minimização de autómatos
Compiladores - Autómatos, equivalência de autómatos, minimização de autómatos
SS - Autómatos, equivalência de autómatos, minimização de autómatos (vá lá, e um sinalzinho ou outro)
LP - Árvores de decisão/grafos/blah (leia-se: autómatos)
... E quem esteja a fazer
SD - Lá para o fim... autómatos (chamam-lhes máquinas mas não se deixem enganar).

A variedade é assombrosa. Ou seja, estudas para uma e estão todas feitas!*


* Não me responsabilizo por quaisquer chumbos resultantes do uso indevido deste guia prático (leia-se: todo e qualquer uso). A informação aqui disponibilizada não... ok, basicamente não presta - mas isso é do conhecimento geral.
** TC não é no primeiro semestre, vocês estão todos a sonhar. Não me estraguem a teoria se faz favor.

6 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    LOL!  

  2. Anónimo disse...

    Existe vida fora do técnico?!  

  3. Anónimo disse...

    Curiosamente não existe. Se arranjares um namorado/namorada no IST, bem aí já há vida, mas lá dentro. LOL  

  4. Han? disse...

    Olá coisoetal, "senhor de 50 anos aparentemente". O teu comentário no meu blog é um tanto creepy. Tipo, creepy as fuck. Like, literally. Fiquei bue WHAT mas vou acreditar que és de facto uma miuda de 20 anos o que é muito menos asustador do que um gajo de 50 anos faping at my white blog background xD.

    Vá, já tenho a tua auto biografia, o que é fixe, excusamos de gastar tempo com formalismos esquesitos (long live the internets). Huh, estás em que curso?

    Partilhamos dum granda ego, isso é fixe.

    E hoje tou tipo com sono, por isso coiso e tal (AH HA. See what I did there?). Mas isso é bacano. Deves ter tempo livre nas mãos. Xa tar que eu tb. E gostava de saber o teu nick para te googlar, just for the lulz.

    Quanto ao sabers o meu nome completo, isso seria creepy mas olha, google é <3, já consegui um numeor de telemovel duma pessoa o_O' e isso de obter o numero de BI não é assim tão dificil, especialmente em pessoal q foi colocado na universidade. - Stalking techniques. We gotz them!

    Tadaaaa!

    Eu até te daria outra forma de me contactares porque achei o teu comentário both creepy and intriging mas lol, por enquanto, no way :P.

    Se me disseres o teu nome e o teu curso, posso perguntar aos meus contactos sobre ti. acredita que tenho uma horde de geeks infiltrados no IST. xD  

  5. Anónimo disse...

    Só para avisar, para quem têm IAED, também estudamos grafos...  

  6. Anónimo disse...

    HMM Lesbicises no meu leic?  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.