Visitas ao Blog

Boas !


ATENÇÃO:

Este post apenas serve para termos uma ideia das pessoas que ainda visitam este blog, se há pessoal de anos mais antigos, ou se são todos caloiros, etc.

Por isso pede-se a quem ler isto, que ponha um comentario ao estilo "Eu li" ou "Eu não gosto deste blog" NESTE POST. Lembra-se que qualquer visitante pode comentar.
Estando registado no blogger ou não, comentem, e caso não estejam registados, tem uma opção chamada "Outro" nos comentarios ("conspirações" no inicio do post) em que podem colocar o nome/nick/whatever.

Agradecimentos
Um bem haja!

34 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    PÉNIS  

  2. Carlos Fonseca disse...

    whatever i am  

  3. Anónimo disse...

    Eu li

    LOL  

  4. Nuno J. Silva (aka NJSG) disse...

    Este blog é uma alta merda e não se fala mais nisso. Sempre que o visito fico com diarreia. (or not, até é um sítio fixe e baril)  

  5. Fábio Ferreira disse...

    Pinhal.  

  6. espanyol disse...

    vai mas e trabalhar em SO pa.
    E o anonimo é completamente gay xD  

  7. João disse...

    cruz... vai fazer SO...  

  8. Anónimo disse...

    baaah  

  9. Ms. disse...

    Eu li, eu gosto ^^  

  10. Anónimo disse...

    Eu li...  

  11. Anónimo disse...

    Pinhal  

  12. Datwo disse...

    Eu não gosto deste blog :D  

  13. Anónimo disse...

    à e tal...  

  14. amarobica disse...

    Eu tenho lido.

    Uma pesquisa por "super caleiro" no Google redirecciona qualquer um para este blog. xD

    Utilizem o Google Analytics para monitorizar as visitas. Até dá para saber o local donde visitaram.  

  15. Anónimo disse...

    do not fear im in here  

  16. Carlos Fonseca disse...

    já gostei mais das cores...  

  17. Anónimo disse...

    eu li!  

  18. Anónimo disse...

    eu li também!  

  19. иêѕ disse...

    Olááááááááá :D  

  20. Anónimo disse...

    Eu li, leio sempre, apesar de não ser de LEIC, mas sim de MEEC... :P

    http://llyra.wordpress.com  

  21. shutkski disse...

    I'M BAAAAAAACK!!!!!!!!!!!1111111one  

  22. Anónimo disse...

    Tá lido.  

  23. Anónimo disse...

    li.........  

  24. Anónimo disse...

    li pois  

  25. †øדּדּээςя¡∫ρ disse...

    @ shutkski


    http://encyclopediadramatica.com/images/0/06/Omg1.png


    ;)





    btw, eu tb li  

  26. Anónimo disse...

    i'm afraid my words will lead to actions! so i won't say a thing...  

  27. Anónimo disse...

    eu li, e curti bue desta m*rda  

  28. Anónimo disse...

    ah e tal eu por acaso li e leio mt raramente...mas ate ta girinho  

  29. Anónimo disse...

    me  

  30. noby disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  31. Anónimo disse...

    eu tb leio isto... as 5ªs feiras!!! *cof*  

  32. Anónimo disse...

    We do not forgive.

    Caloiro here.  

  33. Anónimo disse...

    eu li
    =)  

  34. Anónimo disse...

    li mas agora tenho que ir cagar, já leio o resto  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.