XUXKI!!!!

MUITOS PARABÉNS XUXKI!!! :P


Espero k tenhas passado um dia xelente e muito divertido =P
Beijinhos!!!! *********

P.S.:
Bem, como isto se está a tornar repetitivo, e como muito provavelmente todos vocês já estão fartos desta coisa dos "Parabéns" e tal, penso que uma opção seria acabar com estes postzitos... Podem opinar nos comments...

6 conspirações:

  1. shutkski disse...

    inesita, ninguém quer saber dos teus parabéns às outras pessoas :( ou então ninguém quer saber de mim :(( ou então ninguém visita o blog :(((

    mas obrigado por te teres lembrado =D ****  

  2. André Godinho disse...

    Por mim podes acabar com estes posts, desde q no dia do meu aniversário me dês aqui os parabéns! xD

    Ah, e parabéns!  

  3. Ms. disse...

    Parabéns Shutski!

    Nesita, eu acho que estes posts não devem acabar, mas sim aumentar a quantidade de posts por parte de todos os membros do blog...

    Quem quer saber se têm muito trabalho... vá lá.. toca a alegrar isto.. há já muito tempo que não dou uma gargalhada bem dada por ler um post genial aqui do LXF... é uma pena!


    Criatividade, meus senhores... criatividade!  

  4. Fábio Ferreira disse...

    Podias era criar um blog só para este efeito.  

  5. †øדּדּээςя¡∫ρ disse...

    LMAO

    "o blog da nes" xD

    variedade inigualável nos posts!! xDD


    Concordo com a _blondiegirl_ ...  

  6. †øדּדּээςя¡∫ρ disse...

    SHAME on ME... :X


    parabéns shutkski :D  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.