Ares de mudança...

Ouvi algures um zum-zum de que iriam ocorrer algumas coisinhas interessantes por estes lados... muahaha, esperem para ver...

Já agora, lanço um desafio a todos os transuentes:

O que acham que poderia aumentar aqui a rodagem do dito cujo?
(sem serem gajas bouas, mas mesmo bouas, claro...).

Deixem nos comentários, sugestões.
É claro que será escusado que os senhores admins comentem xD


Cheira a mudança! =D

6 conspirações:

  1. Datwo disse...

    eu estou indignado com o marasmo que assombra a administração do blog, ora um gajo tem ideias pa meter isto a nadar pa frente e é logo barrado na base das suas intenção, assim não dá meus amigos....  

  2. Fábio Ferreira disse...

    Qual é a ideia?  

  3. shutkski disse...

    *transeuntes.

    Isto nem tempo para os coçar há quanto mais gozar com quem não os coça :P  

  4. claudio disse...

    gosto dos posts sobre as aulas  

  5. Anónimo disse...

    Na minha opiniao, acho que o blog tem demasiada percentagem de posts de parabens =/  

  6. Anónimo disse...

    deviam banir o stfuzuki  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.