A véspera de aulas do Cromo

A adrenalina corre-me pelas veias. Estou estarrecido e as horas não passam; o tempo parou só para me chatear. É indamissível que ele aja de propósito contra mim... ele devia idolatrar-me, venerar-me como todos os seres inferiores fazem. Mas aquele dia magnífico de glória aproxima-se... O cheiro dos computadores, o bafo dos anfiteatros, aquela melodia em aroma das caves da RNL finalmente preenchidas por mais que o meu sovaco... o desespero dos mentecaptos!

É pena é que para cheirar a desespero tenha de cheirar a gente. Pior, tenha de haver gente. Nenhum ser inferior deveria aproximar-se de mim sem ser para deixar a sua oferenda. Os outros não percebem o que é trivial.

Mas aquela coisa bela... as AULAS! Magníficas Aulas! Toda a glória de estudar, estudar, e uma ou outra vez ceder á indulgência de um ocasional jogo de computador... Aquela época horrorosa de calor, o palco dos tristes Sociais finalmente vai-se embora e dá lugar ao habitat académico onde eu domino e sou Senhor. É incrivel como, alheias a esse facto, as senhoras da secretaria se recusem a permitir a minha inscrição em mais de 7 cadeiras... um ultraje! O estudo requer devoção total, e eu não posso atingir a minha epifania nerdal sem o número sagrado de cadeiras - mas compenso isso com a melhoria de todas as 7 do ano passado. Continuarei Iluminado... apesar de todos os esforços dos medíocres para me impedir, continuarei Iluminado.

Levanto-me. O tempo continua parado, mas tenho de nadar no meio deste hiato. Basta olhar à volta e em cada coisa ver equações matemáticas perfeitas e harmoniosas, que regem a vida e todos... Só eu as vejo e domino. Por vezes até me imagino a desviar balas de socialização com o poder da minha mente, não sei porquê. Vou buscar ao meu cofre guardado por encriptação RSA o meu maior tesouro. É tempo de rezar em prece pelo final da Treva Sazonal.

Abro a caixa e o peculiar aroma invade-me as narinas e enche-me de espiritualidade. Aquele dia em que consegui apanhar os boxers do Bill Gates foi o dia da minha Iluminação... é o único ser tão perfeito como eu, o único ser com quem posso conviver além da minha musa Gaussiana imaginária sedada para não fugir.

Beijo-os e as auras amarelada e castanha misturam-se numa explosão de luz. Desde que fui Iluminado que cada vez que saio da casa de banho sinto em mim a força deste ritual - não sei porquê, deve ser algo no ar que me entra pelas veias adentro.

Um avatar púrpura de óculos vem ter em meu auxílio - eu sei que em espírito ele está sempre lá para mim.

- Meu adorado homónimo! Felicito a chegada deste tempo de bonança!
- Tu mereces, após a dura provação a que foste sujeito. És um ser especial.
- Eu sei, meu homónimo!
- Não há muitos nerds que aceitem que eu lhes faça barebacking como tu aceitaste. Se quiseres outra rapidinha até te ofereço outros boxers ainda mais castanhos!
- Obrigado! HEIL MICROSOFT!
- HEIL MICROSOFT!

E no meio da continência o avatar dissolve-se em purpurina para dentro dos boxers incontinentes. O tesouro tem de ser guardado; a sua aura... especial corre o risco de se esbater, contaminada pelo bafo ignorante dos meus pais, os Seres Inferiores a quem permito por caridade que estejam a menos de 20m de mim.

Continuarei o meu Mega Projecto Pessoal em Lisp, a linguagem do Universo (afinal quam não sabe que a Matemática contém o Universo? Os tolos e ignorantes!), enquanto dolorosamente espero pela Bonança. O meu reinado está próximo...

5 conspirações:

  1. Carlos Fonseca disse...

    Heya pah!
    Isto quase que faz concorrencia ao H.Pota!
    Quem foi o autor?
    Podias escrever um livro!! LOL  

  2. Ms. disse...

    Wow!

    Demais, demais!

    Barebacking... mas que hardcore! Este blog merece finalmente uma bolinha vermelha... LOL

    Está LINDO!

    Vais ter de te identificar aqui à malta... hummm, Ana Sofia?

    Parabéns pelo post!  

  3. Anónimo disse...

    loooool um bocado abstracto demais mas ta fixe ;P  

  4. shutkski disse...

    este cabrão clonou o meu cromo. Mereces morrer  

  5. rui disse...

    Duh.  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.