E passado um ano...

Ao fim de um ano de ISTenso trabalho, quando me julgava já de férias e sem motivos de preocupação, eis que um valor mais alto se alevanta, e me deparo com estas ignóbis realidades:

1. A Lord Maria dos Remédios atormentará-nos durante pelo menos mais um longo semestre, mascando a sua pastilha e sorrindo-mos com o seu fácis sarcástico.

2. Ficaremos sem mokinha durante uns longos dois meses.

3. Toda a história que escrevemos nas mesas do central será vilemente raspada, por auxiliares da acção educativa sem escrúpulos.

4. O velho gay de física, Samuzinho p'ra os amigos, vai ser o prof das teóricas pro ano.

5. Só hoje saberemos se de facto a Joana e o Rodrigo são irmãos.

E pergunto-me, num breu obscurecido pelas interrogações: «Porquê? porquê? porquê?»

4 conspirações:

  1. Fábio Ferreira disse...

    1. Se estás a falar de FP eu estou fora.
    2. Quanto a este assunto não posso fazer nada.
    3. É pena. Vi lá coisas que mereciam ser publicadas em livro e em DVD.
    4. Onde é que viste isso?
    5. O RLY?  

  2. иêѕ disse...

    EU QUERO O PAVÃO!!!!! ='(  

  3. shutkski disse...

    mokinha? Eu queria não ter de repetir FP :|  

  4. iNez disse...

    Lol :P
    OMG..tou a ver k po ano o curso vai transformar-se num inferno.. Basta dizer k o gay de fisica vai dar teoricas..salve-se kem puder!!

    Jinhs**iNez**  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.